Espaço de comunicaçom e crítica, onde a palavra se convirte na arma perfeita

terça-feira, março 21, 2006

Swastica Eyes!

E alguém dirá, e esse título? Pois nada, era justo a canção que estou a escuitar e sem mais. Essa grandiosa canção Swastica Eyes dos também grandes Primal Scream.
Hoje é um dia grande senhores, hoje é esse dia que todo o mundo aguarda na sua vida, um puto dia sabático! Sem fazer nada, que são agora mesmo as oito da tarde e ainda estou em pijama, e isso que não é fim de semana.
Por certo, a quinta passada foi o São Pepe ou, como diria os incultos da televisão, um outro macro-botelhão desses. Interessante velada a desse dia, com um partido do exército vermelho, perdendo mas jogando bem. Desde aqui quero agradecer aos milheiros de siareiros que tiveram o sacrifício de ver o partido, sodes grandes, e vós sabedes quem sodes. Em fim, depois chegou o momento festa jolgorrio patrocinada por Vinhos Eroski e Latin Cola, que durou até o ocaso. De aí passamos a uma outra festa mais familiar, mas não pior por isso, patrocinada por Rum Negrita e Coca-Cola. De aí até que se acabaram as existências e nos adentramos na dura, mas não por isso insatisfactória, noite viguesa. E de aí o de sempre, até as mil.
E nada, sem mais demora vou-me despedir meus queridos leitores até a próxima. Agora despido-me com Juliette and the Licks e o seu You'r speaking my language (ui, a quem me lembra esta canção....)
E aqui tedes de Post Data uma preciosa foto da ceia de aulas de há duas semanas. Licor do negro café, que me tumbas que me matas.....

9 Comments:

Blogger David I El Grande said...

Primal Scream e grandes na mesma frase? Lamentável.
Visca Barça Campió!

9:41 da manhã

 
Blogger Ivoninho said...

Olhando aos teus linques (a algum deles concretamente) dá-me a risa esse comentário...

12:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

y q más dará:lago, fuente-piscina...jijiji, si lo es todo a un tiempo!!!!
Sufridor???serás...!!! el q se toma días libres porque él lo vale :P
Mmmmmmmmmmm, Juliette????a mí tb me recuerda a alguien... ;)
Muakas!

12:42 da tarde

 
Blogger David I El Grande said...

Por que se via vir tanto a tua resposta? Uma coisa não justifica a outra.

7:38 da manhã

 
Blogger Ana said...

Hostia Dani!!! Que grande és, máis un día sen facer nada, na túa liña, hehehe.
Parabéns para o exército vermelho!! Foi unha putada porque xogastedes moi ben!! Ánimo meninos!!
Incrible día de San Pepe, bebendo desde as 11 e desfrutando do voso futbol de calidade, hahaha!!!

10:43 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

weno, pos ya q has escrito tu dirección en mi humilde portátil, (no, no es una metáfora) te escribo algo. pero no sé de qué. así q simplemente te diré que menudo pedal te pillaste en san pepe.(por si no te acordabas, jeje)

1:53 da tarde

 
Blogger Ivoninho said...

hahahaha, vale, kausa, sei que a pilhei, mas pelo menos lembro-me da grande maioria da noite, o que não está mal. E falando de humildade, aguardo continues a visitar este humilde blogue.

6:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

iiiiiiiiuuuuuuuuuuujjjjjjjjuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

8:32 da tarde

 
Blogger Ivoninho said...

A boleio...

9:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this
page

Powered by Blogger