Espaço de comunicaçom e crítica, onde a palavra se convirte na arma perfeita

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Coz' I worth it!

A verdade é que hoje escrevo um pouco porque sim. Poderia contar as míticas de que tenho mil caralhadas a fazer, que é certo, e que de facto deveria estar a fazer, mas que, em fim, já se sabe, na casa do ferreiro coitelo de pau. Também poderia falar do meu alcóolico fim de semana, mas tampouco teria nada novo a dizer. O único digno de ressaltar é o meu notável em terminologia. Agora tão só me restam 87 créditos, ou o que é o mesmo, 12 matérias para acabar tradução...dá-me a chunga só de pensá-lo. A ver se aprovo as quatro que tenho em janeiro-fevereiro e então falamos.
Por certo, esta semana retorna o magnánime Exército Vermelho. Para quem gostar de ver o jogo, a quarta às dez da manhã no monumental do CUVI. Eu não sei se poderei jogar, possivelmente não, já que ainda tenho o tornozelo em processo de recuperação, mas gostaria de jogar, embora seja de porteiro, quitando-lhe o posto ao Ivan, polo que perderiamos em qualidade. Em fim, todo se verá.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Empollon!!!!!!!!!

2:35 da tarde

 
Blogger Ana said...

Hahaha, coz you worth it!!! Parabéns polo notable en terminoloxía!! E moito ánimo para todas as encomendas!! Por certo: és un sobrado, hahaha, sen piques ehhh!!!

2:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

hi mate, your blog sucks. Don't forget to visit http://filhodejhpr.blogspot.com and learn of his author's style.

5:33 da tarde

 
Blogger Ivoninho said...

usuario anonimo, por que não fazes que cais e...já sabes.O teu anonimato passo-mo eu por onde tu e eu sabemos...

5:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

zu eta ni nahi dugun lekutik?ni behintzat badakit ze nahi dudan, baina zure esku usten dizut dena.Baina badakizu nolakoa naizen, gaur zure atzetik eta bihar...auskalo...muxux ta zaindu.

9:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

pero eto que é lo q é???

11:02 da tarde

 
Blogger Ivoninho said...

Vaia, não sei se foi o meu comentário sobre "el usuario anonimo"(comentário nº3), que se puido confundir com o anônimo(comentário nº1), ou ao melhor não, aguardo não houver um mal entendido. De todos jeitos, Estíbaliz, sabes que o meu nível de êuscaro ficou no Eguberri On (bom, polo menos entendo o de muxux)
Beijos

10:45 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns polo notável!
E polo do jogo não te preocupes, se queres cedo-che o meu sítio. O que vai perder é a defesa em dureza :-P
Ivan

11:18 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

jajajajaja lo dicho, dicho está! muxu!

1:55 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

jajajajaja lo dicho, dicho está! muxu!

1:56 da tarde

 
Blogger Ivoninho said...

Vale, aguardo que quando aprenda êuscaro ainda exista a internete que hoje em dia conhecemos para poder volver ler esse comentário, a saber que caralho di.

5:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this
page

Powered by Blogger