Espaço de comunicaçom e crítica, onde a palavra se convirte na arma perfeita

domingo, março 12, 2006

Tamanha cagalha

Hoje é domingo, dia de reflexão. Foi um interessante fim de semana, embora há parte dele do que não me lembro. Primeiro foi a ceia de aulas, a quinta pela noite, que animalada, a penha borracha por aí, montando-a grossíssima. Aí é onde digo eu que não me lembro de todo, concretamente dumas...não sei....5 ou 6 horas? Em fim, lamentável. Bom, a fim de semana continuou a sexta com desanso na casa. O sábado saindo outra vez, ainda que desta muito mais de tranqui. E um domingo vendo Mulholland Drive, grandiossíssimo filme, menos mal que já me deram umas noções de como ia a movida, porque a cousa assim de primeiras é complicada, mas pareceu-me tremenda. Recomendada. Isto lembra-me aos outros filmes que vi ultimamente. Por exemplo, 2001:Uma Odisseia no Espaço....será mui bom, mas fiquei dormido além de não coscar-me de nada, e isso que não era a primeira vez que a via. Também a de Cidadão Kane, essa entendim-na graças a umas directrizes que me deram a posterióri, bastante boa, sobretudo se temos em conta que o filme e do 1941. E, para acabar a semana com grandes filmes.....essa obra de arte do cinema internacional de todos os tempos....Los Bingueros de Andrés Pajares e Fernando Esteso, vaia par de dous, vaia "gags", vaia "gracejo", hahahahaha. Este interese pelo grande cinema de toda a vida vem da nossa professora de Tradução de Textos Audivisuais, que está um pouco tola, mas botas umas risotadas.
Em fim, isso, que pelo momento fica aí a cousa. A ver se me passam as fotos da quinta porque tem que haver cada cousa....medo me dá.

8 Comments:

Blogger David I El Grande said...

Boing, boing

10:49 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

ya te dije que las fotos (todas ellas) te las pasaría cuando te portaras bien. Sigo esperando... ;P

9:59 da tarde

 
Blogger Ivoninho said...

Licerlecia, não sei como podes dizer que não o entendes quando tes no teu blogue um linque a esse grande dicionário da língua GALEGO-PORTUGUESA como é o Estraviz. De todos jeitos aguardo sigas visitando este modesto blogue escrito em Galego. Obrigado (um tanto mais natural que o teu "grazas")

9:13 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Estas discusiones desprestigian su blog. Visite http://filhodejhpr.blogspot.com y haga un poco de limpieza.

8:37 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Mmmm...Eu necesito as nocións esas para pillar de que vai Mulholland Drive... Hai 3 anos que a vin e o único que entendín foron os créditos da película...Que significado oculto hai que ti coñeces e eu non?? Ilumineme pequeno Daniel ;P.
Beijinhos

7:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Vaia, ainda não sei como acabei neste precioso blogue, mas é sempre um prazer descobrir cousas interessantes :P
Ala, lo tuyo es muxo más fácil....
Encontrás tu carnet cuando lo busques en serio, jiji
Beijinhos mil!

4:05 da tarde

 
Blogger Ivoninho said...

Hehehe, é fácil senhora Zaida. Pensa em que a grande parte da película é um sonho onde se relaciona a vida da pava, sem mais. Vaia, lupita, surpreendedido estou com a sua visita, sempre agradecida, hahahaha.

9:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Paso de volver a vela, prefiro seguir sendo simple...
Mola o de senhora Zaida... Por fin alguén me trata como merezo ahhahahahah.
Bicos!

12:02 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this
page

Powered by Blogger