Espaço de comunicaçom e crítica, onde a palavra se convirte na arma perfeita

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Criticando a um Tulhido

A ver, vê-se que aqui caem críticas por todos os lados por não escrever no blogue. Tranquilos, não deseperedes. Sobretudo se temos em conta que estivem quase 3 semanas metido na casa, onde não tenho internete. Bem, para aqueles que ainda não se enteraram, que a estas alturas já devem ser poucos, estivem recluido na casa por culpa duma entorse no tornozelo esquerdo, mais concretamente uma rotura de ligamentos, vamos, uma putada. E isto foi jogando ao futebol com o bem querido Exército Vermelho (em fim). Este estado de tulhimento provocou que perdera o concerto de Banda Bassotti, Berri Txarrak e Nao, ainda assim houve quem me trouxo uma entrada assinada por alguns de Banda Bassotti, obrigado Ana. Também provocou que estivesse quase três semanas sem sair, Ó MEU DEUS! SACRILÉGIO! Sim, não sabedes o mal que se passa quando todo o mundo te chama porque se vão pilhar uma chuça descomunal e ti na casa vendo a merda que botam na TV. Mas, como dizia o outro, não há mal que por bem não venha, porque assim tivem a oportunidade de fazer algumas das trpecentas e pico mil encomendas que atormentam o meu viver. Em fim.
Bom, não sei se terei a oportunidade de fazer-vos chegar o meu carinho (momento chorras) noutro momento antes destas datas tão queridas e hipócritas. Pois isso, engordai muito, gastai todo o dinheiro, e jogai à lotaria, e se vos toca falades comigo. Pois isso:
BOM NATAL!

1 Comments:

Blogger Ana said...

Eiii "fedelho"!!! Nom te queixes das criticas, e nom te fagas o mártir porq agora já és "meio-tulhido", hehehe. Em fim, além disso, de nada pola entrada, pa isso estamos!! Pasao moi bem nestas ferias, e verémonos o 29!!

5:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this
page

Powered by Blogger