Espaço de comunicaçom e crítica, onde a palavra se convirte na arma perfeita

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Acaso não se pode falar de galáxias em galego?

Pois sim, pode-se falar de galáxias em galego. Que se a Messier 51 é uma galáxia espiral, que se a NGC 1097 é uma galáxia espiral de barra. Em fim, penso que as muitas encomendas que nos mandam para aulas me afectam à cabeça. De facto estou-me a preocupar porque hoje é domingo e eu sem ressaca nenhuma porque não sai ontem, nem a quinta. Bastante triste sei-no, agora sim, quando acabe exames e encomendas...a dà-lo tudo!. O que sim, saimos a sexta porque celebramos o aniversário da Laura. E não esteve mal a cousa, já se sabe, bebendo e fazendo o ganhão. O melhor de tudo foi quando nos encontramos com o Jacobo, professor de Interpretação, e se viu de festa com nós. Foi muito gracioso ver como todo o mundo (e muitos tiveram exame com ele esse mesmo dia) lhe fazia a pelota com as típicas tretas, que se te convido a uma copa, que se tal, que se qual, em fim, lamentável.
Amanhã toca dia de acabar as três encomendas para a terça. Quase melhor vou dormir que senão não me ergo a uma hora decente.

2 Comments:

Blogger Ninfa de miel said...

Pois si, creo que tanta encomenda estache a afectar á cabeza!!! hahaha. En fin, ánimo que xa verás como acabas por facelo todo ben!
Ahhh, por certo, que sorte sair co Jacobo!! hahaha

12:38 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

¿No te ralla cuando la gente te deja un comentario anónimo sólo diciendo "sin comentarios"? Hay gente muy retorcida por el mundo adelante.

5:51 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this
page

Powered by Blogger