Espaço de comunicaçom e crítica, onde a palavra se convirte na arma perfeita

quinta-feira, março 09, 2006

Um mês não, um mês e um dia

Dizia a Miyuki-chan que levava um mês sem escrever aqui, e bem certo era, mas isso só foi certo o dia de onte, já que hoje já me aponto um dia mais. Bom, mas algum dia havia que parar esta preguiça e agonia internauta baseiada em simples descargas emulianas e um pouco (bastante diram alguns) de messenger. Pois aqui estou, neste dia no qual levamos por fim os três pontos num partido da liga universitária, simmmmmmm!!!!!!!!!! O grande Exército Vermelho ganhou por fim um partido, por 3-0. Bom, bem é certo que talvez se deveria engadir o pequeno detalhe de que a outra equipa não se apresentou, polo que nos deram o partido por ganhado a nós. E claro, já que estavamos pois botamos a pachanga de rigor. E hoje para acabar o dia, ceia de aulas, a ver como vai.
Por suposto este post não pode ficar no que se passou hoje, mas no que se passou em um mês (uffffff, não me lembro). Bom, ante todo destacar o, grandioso onde o houver, entruido. QUE GRANDE! Por suposto passando-o em Ourense, a capital do entruido (denominado assim para lutar amistosamente contra os Ginços e os Verins). Coma sempre montando-a por aí, vacilando à gente, sendo vacilado pela gente, vendo como a penha se espreme a cabeça durante todo o ano para sacar o melhor/pior de si durante uns dias. Para amenizar-vos um pouco o texto adjunto uma foto do que fum disfarçado o sábado (embora a pintura cobria toda a face uns minutos mais tarde).
Bom, possivelmente é pouca cousa para o que fez nos últimos tempos, mas continuarei como a minha vida em próximos dias.

3 Comments:

Blogger Ana said...

Hahaha, ese paiasooooooo!!!!!! Benvindo máis uma vez ao mundo dos blogs, hehe!!!!
A verdade é que estás mellor de paiaso que de chiquiprezo, hehehe, porque será..... Ese día creo que gañamos as duendecillas ós chiquiprezos, síntese!!! hehehe.
Ala a seguir montándoa!

7:32 da tarde

 
Blogger Aultre Narai said...

de que ías disfrazado no Minibar? aparte de que non te recoñecía..., non me lembro... jejeje para non variar, viva o Entroido, Ourense e o licor do negro café!!

12:54 da manhã

 
Blogger Ivoninho said...

Hahahahaha. Essa memória nocturna... A ver, a ver... alguém de negro ao que não gostarias de ver nunca, e não é um árbitro,hahaha.

8:52 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this
page

Powered by Blogger