Espaço de comunicaçom e crítica, onde a palavra se convirte na arma perfeita

terça-feira, dezembro 27, 2005

Natal

Bom Natal! Sei que já o dixera doutra vez,mas é por quedar bem. Eu estes dias estou-me plantejando começar a fazer exercício para baixar esses quilinhos de mais que se ganham estes dias, e também começar a estudar e fazer trabalhos, de facto agora mesmo estou na biblioteca da Universidade em Ourense tentando fazer algo de proveito, mas como podedes comprovar, é-me difícil. Já se sabe, um por estas datas se propõe mil cousas e não fai nem uma décima parte.
O que é mais lamentável de todo é que estão a taladrar aqui dentro da biblioteca e não há quem se concentre, es isso para escrever aqui, imaginade os que estão a estudar, em fim. Onte o meu irmão já puxo uma reclamção polo mesmo motivo, e como sigam assim hoje cai outra.
Por certo, em dous dias chega o grande momento que todos aguardavamos, o da grande selecção. Uns chamam-lhe "selección galega", outros "Galicia", as cousas polo seu nome, FORÇA GALIZA!

4 Comments:

Blogger Ana said...

Haha, coitado do Dani que não pode estudar!!!!!!! Em fim, vémonos na quinta, vas flipar (por varios motivos), hehehe. E... Força Galiza!! Prepárate para sair na "capi", que não é o mesmo que Ou, hehe. Beijinhos

8:24 da tarde

 
Blogger Aultre Narai said...

jajjaja eu sempre que vexo pola biblio non andas a estudar precisamente... (tampouco son eu a máis indicada para falar!) e Força Galiza!!

Ninfa preciosa, a ver se dis o mesmo de Ou cando saias por estas terras!! ;)

1:11 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Citado em Vieiros! Pouco a pouco tás-te convertendo num ídolo de massas, cuida mais o blogue...

2:51 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Good fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.

9:36 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this
page

Powered by Blogger