Espaço de comunicaçom e crítica, onde a palavra se convirte na arma perfeita

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Tomando a palavra desde a casa

pois sim, como bem diz o título, agora estou a tomar a palavra desde a casa. Hoje vinheram por fim os de R instalar a conxão a internet, mesmo temos um telefone fixo...alguém lembra o que é isso? Imaginai, um telefone ao que não se lhe acaba a bateria, mas que quando queres ir ao cagar não o podes levar contigo; khoder, parece que vivemos no terceiro mundo, um telefone fixo, em fim. Além disso, o ter internet na casa é um perigo, já que não permite fazer o que um deveria. Sem ir mais longe, amanhã tenho um grandioso exame de Tradução de Textos Cintífico-Técnicos Inglês>Castelhano, ou o que vem sendo uma putada descomunal. O pior de todo é que até hoje não estudara practicamente nada, e pensando, bom, o mítico do último dia, e tal... mas pelo visto...nem assim. Onte diz-me o Neal, o preofessor de Interpretação, que para ter sorte nos exames há que maltratar um São Pancrácio, estou pensando em comprar um e fazer-lhe cousas más...hahaha(risa maliciosa à par que nervosa). Vou suspender! Ahhhh
Bom, já se verá. Vou ver se sou capaz de desconectar-me da rede, começando por desligar o messenger (méssenlher para os colegas).

2 Comments:

Blogger Ana said...

Parabéns!!! Por fin estades "conectados"!! Que perigo!! Ohh, coitado do San Pancracio!! A saber como o deixas...
En fin, sorte para o exame, seguro que aprobas!!!

4:40 da tarde

 
Blogger David I El Grande said...

Putos vividores de merda

7:18 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this
page

Powered by Blogger