Espaço de comunicaçom e crítica, onde a palavra se convirte na arma perfeita

quinta-feira, abril 13, 2006

Chegamos Vivos!

Olá a todas e todos de volta neste nosso, vosso país natal. Hoje acho-me diante do computador após dormir doze horas. Necessitava-o após a "canha" que nos mandamos nos últimos doze dias, pisando o chão de 7 países diferentes,e pasando mil e um controis de passaporte, algum deles um tanto accidentado, mas sem problemas ao final. Pois sim, uma viagem muito bonita. Como já puidestes comprvar no poste anterior, chegamos a Budapeste(Hungria), onde estivemos um par de dias. De aí fomos para a Sarajevo(Bósnia), e no mesmo dia ja fomos para Split(Croácia). Em Split estivemos outro par de dias (por certo, recomendada a costa da Croácia), de aí subimos a Zagreb onde também estivemos um par de dias. Depois fomos de Zagreb a Bratislava(Eslováquia), via Budapeste, onde nos passou uma das cousas mais curiosas do interrail que ja comentarei noutro momento. Em Bratislava estivemos só durante o dia, e de aí marchamos a Praga. E Praga.....precioso! A única pega de Praga é que está massificada de turistas, mas pelo resto, mui bem. Depois de três dias em Praga fomos colher o avião em Brno para depois pessar uma noite em Londres, e de aí para aqui, e sem mais. Esta é uma pequena descrição da viagem, que por suposto tivo muito mais do aqui escrito, mas que necessitaria horas e horas para poder pór aqui todo o que nos passou por aí. Além disso, não tenho fotos comigo, já que eu não levava cámara, mas para a próxima já veredes alguma que outra foto das mil e uma que se fizeram.

Locations of visitors to this
page

Powered by Blogger