Espaço de comunicaçom e crítica, onde a palavra se convirte na arma perfeita

quarta-feira, março 09, 2005

As vésperas nunca foram boas

Resulta que amanhá, em menos de 18 horas, tenho um exame para o que ainda nom comecei a estudar. Bom, a cousa é que o exame é de informática e estou a ver se se me pega algo no computador; se nom fosse porque é teórico... Em fim, simplesmente tinha ganas de dize-lo sem que me botassem umha reprimenda em direito, como estám a fazer os meus companheiros de piso. Se no fundo fam-no polo meu bem.

2 Comments:

Blogger Ivan said...

Pois afinal não foi assim tão terrível, ou? Melhor aprovar sem estudar do que estudando muito. São as leis do capital, a procura da rendibilidade...
E agora são as 2 a.m. e eu estou aqui escrevendo parvadas no teu blogue. Como se não tivesse já o meu!
Vou aproveitar para colocar aqui a ligação da
camisola da IPA-Chart. Freaking for phonetics!
Iván

1:01 da manhã

 
Blogger Ivoninho said...

Estava a escrever o meu seguinte post quando puxeches este comentário, pois isso, sobrados. Por certo, o há que mercar a camisola para já, e fazer um clube de amigos do Sistema IPA

1:11 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this
page

Powered by Blogger