Espaço de comunicaçom e crítica, onde a palavra se convirte na arma perfeita

segunda-feira, março 07, 2005

Pouco a pouco

Gostaria de agradecer publicamente a quem me tem incluido nas suas listagens de linques, já que graças a eles o meu blog está a ser visto cada vez por mais gente. Tenho a dizer que ainda nom controlo de todo o funcionamento e inclussom de cousas no blog. Desde hoje, os que nom me conheceram fisicamente podem-me ver nessa horrível foto tirada via tele-móvel que forneço. Quando tenha tempo de incluir linques incluirei os de todos os que poda e saiba. Obrigado a todas e todos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigada a ti :)

Sabela

10:20 da tarde

 
Blogger Ivoninho said...

A verdade é que nunca fum mui dado à poesia, mas nom é má ideia o de fazer um algo identitário ao blogomilho

10:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

Locations of visitors to this
page

Powered by Blogger