Espaço de comunicaçom e crítica, onde a palavra se convirte na arma perfeita

quarta-feira, julho 06, 2005

Vou acabar (mais) tolo!

Estas semaninhas estám a ser bastante intensas para a minha pessoa. Primeiro exames(polo momento já vai a de textos económicos aprovada, sim, já estám as notas postas, ou isso me disseram). Trabalhos vários, já estám todos feitos. A minha mao que se fodeu, já está bem melhor. Os festivais, que grande o festichan, para maiores referências olhar os blogues do Ivan e do Filho de JHPR, só dizer, BETAGARRI ENORME! E agora tocam os Sam Fermins, este ano cámbio o massificado Ortigueira polo, ainda mais massificado, Iruña. Além de todo isto, a segunda mudo de casa, o que implica que agora deveria estar a empacotar todo o meu quarto, mas já me ralha. E para acaba-la hoje é o meu primeiro dia sem contrato, assim que a buscar curro (igual me tomo uns dias de férias, com tranquilidade). Buf, vou acabar até os colhons de todo. AAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhh!

Locations of visitors to this
page

Powered by Blogger